Twitter
, ,

VAGA ESTÁGIO COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º PERIODO

TV GUARÁ CONTRATA


Vaga para ESTÁGIO NA OPEC que vai participar da gestão de contratos e mídia, atualização do sistema TV+, geração de roteiro, entre outras atividades típicas do setor. Para se candidatar você não precisa comprovar experiência nas atividades, todavia, força de vontade é de absoluta necessidade para o aprendizado e construção de resultados.

Tem coisas que a gente aprende na vida profissional. É importante saber “googlar” e usar bem o conhecimento. Mas se você estiver cursando a partir do 4º semestre de Publicidade, Propaganda ou Rádio e TV, pode avançar 10 casas.

Independentemente das atribuições e requisitos “normais”, você precisa ser criativo, é obvio, desejável ser resiliente, nem tão óbvio, e querer fazer coisas que mereçam UAU! Valorizamos pessoas que gostem de pessoas, de comunicação, de resolver problemas, de remover montanhas.

Agora, “real life”: a carga horária é de 25h semanais (vespertinas) e a bolsa é de R$ 500,00. As etapas do processo seletivo são: triagem dos currículos cadastrados; entrevistas técnicas e/ou comportamentais. 

 >>>>> Se você se identificou, envie seu currículo para glaubers@tvguara.com com o assunto “ESTÁGIO NA OPEC”. <<<<<







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...