Twitter
, ,

DOAÇÃO PARA O BLOG (vale a pena ler)

> ATENÇÃO <

Como podem ver, adicionamos ao nosso blog o botão de doação do PagSeguro (maior empresa de pagamentos online do Brasil). Somos um Blog feito por estudantes voluntários e surgiu através de uma necessidade de encontrar oportunidades de emprego em um só lugar e sem sair de casa ao invés de ficar com uma pasta cheia de curriculuns no sol quente  rsrs. Adicionamos este botão por que realmente queremos ajudar e alem disso tornar o nosso blog algo um pouco mais profissional MAS NÃO QUEREMOS DE FORMA ALGUMA  MONETIZAR O NOSSO BLOG PARA NOSSOS SEGUIDORES E NEM PARA OS PARCEIROS (empresas, consultorias...) QUE ANUNCIAM CONOSCO, pois isso reduziria em 80% o numero de vagas anunciadas. 
PORTANTO, (empresas, seguidores...) que já ajudamos tiverem interesse de ajudar, fiquem a vontade... NÃO ESTIPULAMOS NENHUMA QUANTIA, e muito menos OBRIGAMOS NINGUÉM A DOAR... (mais formas de ajudar estão em nossas redes sociais)

Queremos criar um Blog profissional, adquirir um dominio próprio .com, um host e etc... em menos de 8 dias já possuímos quase 40 mil visualizações únicas.

COMPARTILHE O NOSSO BLOG, ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS, INDIQUE SEUS AMIGOS, APROVEITEM... EXISTEM VÁRIAS FORMAS DE NOS AJUDAR... BOA SORTE A TODOS!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...